FORMAÇÃO À MEDIDA DA SUA ORGANIZAÇÃO

Nem sempre as formações existentes vão ao encontro das necessidades e características de cada organização, pelo que oferecemos formações feitas à sua medida.

3 DECISÕES PARA UMA SOLUÇÃO ÚNICA

ESCOLHA A ÁREA TÉCNICA, O TIPO DE FORMANDOS E DE FORMAÇÃO QUE MELHOR SE ADAPTA À SUA ORGANIZAÇÃO

ÁREAS TÉCNICAS
Dezenas de Subáreas Técnicas de Especialização
Escolha entre as várias áreas técnicas de formação e dezenas de subáreas de especialização do Técnico.
Generalistas vs. Tecnólogos

Profissionais Generalistas: Profissionais com uma formação de base não técnica (gestores, advogados, profissionais de saúde, etc.), que necessitem de conhecimentos técnicos fundamentais para cumprirem partes essenciais do seu trabalho.


Profissionais Tecnólogos: Profissionais com uma formação de base técnica, que requiram uma constante atualização de conhecimentos e/ou reconversão de uma área para outra.

FORMANDOS
FORMAÇÃO
Programas vs. Cursos
A nossa formação foi concebida de forma a ser o mais flexível e adaptável à estrutura e necessidades das organizações. Deste modo, um Programa de Especialização pode ser constituído por vários Cursos de Especialização, ou um Curso de Especialização pode ser um Curso de Formação, caso o formando opte por não fazer a avaliação.

CLIENTES DE CURSOS CUSTOMIZADOS

TESTEMUNHOS

Slide
Num mundo em que a Tecnologia tem cada vez mais um impacto maior no dia-a-dia de todos nós, o SISE é reconhecido como um programa de formação sólido e robusto.

Este programa contribui para a capacitação de competências digitais do talento em Portugal, assim como para a melhoria da sua empregabilidade, criando oportunidades de uma mudança de carreira decisiva e um percurso aliciante na Deloitte. A conceção e implementação deste programa é fruto de um entendimento e trabalho conjunto entre nós e o Técnico+, do IST e no qual dedicamos a nossa melhor atenção e recursos para tornar este programa uma referência no mercado.

Nuno Carvalho /Partner, Deloitte
Slide
As organizações têm grande necessidade de acolher profissionais com sólida formação em Tecnologia, para fazerem face aos desafios crescentes de digitalização e renovação das suas competências.

Muitas destas organizações têm grande dificuldade em recrutar estes novos profissionais com base nos recém licenciados dos cursos de Informática das principais universidades do país. O SISE constitui para o Novo Banco uma excelente forma de atrair e incorporar talento nestas áreas, adicionando ao entusiasmo de jovens licenciados em engenharia uma robusta e intensa formação específica em Informática que lhes permite iniciar connosco uma carreira em tecnologia.

Paulo Guedes /Diretor, Novo Banco
Slide
O Curso de Especialização em Tecnologias da Informação e Cibersegurança para Juristas é ministrado por formadores de excelência, profundamente conhecedores das matérias lecionadas e dotados de grande rigor de exposição.

Este curso do Técnico+ apresenta um conteúdo programático de elevada qualidade e atualidade, devidamente balanceado entre disciplinas de cariz técnico e de gestão de sistemas de informação que, no seu conjunto, constituem as competências-chave em matéria de Segurança e Proteção de Dados e Informação. Para mim, enquanto jurista na área de Privacidade e Proteção de Dados, a frequência do Curso representou a oportunidade de, de forma sistemática e rigorosa, aceder e consolidar conhecimentos de cariz técnico, de extrema relevância e aplicação prática, e essenciais à prestação de assessoria jurídica qualificada e orientada para a criação de valor.

Ana Isabel Seabra /Advogada Sénior, Morais Leitão
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

O PERCURSO DE UMA PROPOSTA COMERCIAL

5 PASSOS PARA A FORMALIZAÇÃO DA SUA SOLUÇÃO

1

Escolha a sua Solução

Escolha a área técnica de interesse da organização , a que tipo de formandos se destina e o tipo de formação.

2

Conheça o Coordenador

Conheça o Coordenador do Curso/ Programa, proposto de entre os mais de 800 Professores e Investigadores do Técnico.

3

Avalie a Proposta

A proposta inclui a estrutura do curso, conteúdos, instalações (que pode ser no Técnico+ ou na própria empresa), calendário, horário, etc.

4

Sugira Alterações

As suas opiniões são valiosas para melhor adaptarmos o nosso conhecimento à sua estrutura organizacional.

5

Proposta Formal

Será efetuada uma proposta formal, que terá que ser assinada por ambas as partes. Prepare-se para munir as suas equipas dos últimos conhecimentos da área técnica escolhida, através da vasta experiência dos nossos especialistas.

CONHEÇA OS CURSOS QUE JÁ REALIZÁMOS OU CONTACTE-NOS

VAMOS COMEÇAR UM PROJETO JUNTOS?

PROCURAR CURSOS E PROGRAMAS