margarida-goncalves
miguel_mira_da_silva
MafaldaSilvaSa
RicardoLuizSilva
dias
horas
min.
seg.
Miguel Mira da Silva

Miguel Mira da Silva

Professor Catedrático de Sistemas de Informação no Técnico e coordenador do Mestrado em Informação e Sistemas Empresariais (MISE), é, também, responsável pela unidade de investigação “Transformação Digital” no INOV INESC Inovação. Tem uma larga experiência profissional, tendo criado 5 empresas e estado envolvido no desenvolvimento de diversos novos negócios, para além de ter liderado inúmeros projetos científicos, tanto europeus como nacionais. É Doutorado em Informática pela Universidade de Glasgow, e tem um mestrado em gestão (Sloan Fellowship) pela London Business School.

Margarida Gonçalves

Margarida Gonçalves

Gerente da empresa Quasinfalível opera na área de consultoria em engenharia de software, essencialmente tendo em vista a certificação em referenciais como o CMMI e as normas ISO. A sua área de especialidade é a Gestão de Projetos – tradicionais e ágeis e foi Presidente da Comissão Nacional de Certificação da APOGEP, tendo participado na escrita do ICB4 e do ICB4CCT. Atualmente pertence ao comité de gestão da Certificação e Validação da IPMA (CVMB).

Mafalda Sá

Mafalda Sá

Gestora de Processos a título profissional, curiosa a tempo inteiro. Tem um gosto particular por línguas e linguagens, do Português ao Mandarim, extensível à Música, sempre na senda da melhor forma de comunicar na partilha de um objetivo ou projeto. Licenciada em Gestão e Administração, com Mestrado em Gestão Hoteleira, foi mais tarde em 2019 que, através de um primeiro projeto de metodologia Agile, se descobriu mais do que apenas curiosa pelo vasto mundo do IT, procurando hoje estreitar os laços entre negócio e IT.

Ricardo Luiz da Silva

Ricardo Luiz da Silva

Profissional com cerca de 30 anos de experiência em Tecnologias da Informação e Comunicação, cibersegurança, gestão de pessoas e projetos, com particular interesse em trazer cada vez mais humanidade e agilidade para o ambiente de trabalho. Acredita nas capacidades humanas, equipas diversificadas e heterogéneas como pilares para uma melhor colaboração, segurança e sustentabilidade de todo o ecossistema empresarial.

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

Agile leadership

PROCURAR CURSOS E PROGRAMAS