Info Session – Cibersegurança para Empresas

O que poderá descobrir nesta sessão

 

Está a considerar participar no programa Cibersegurança para Empresas? Inscreva-se nesta sessão informativa gratuita e conheça a abordagem, os conteúdos e a experiência de aprendizagem do programa.

  • Identificar os principais riscos de cibersegurança e compreender o seu impacto no negócio;
  • Tomar decisões informadas perante ameaças e situações de crise;
  • Desenvolver um plano de cibersegurança adaptado à sua organização;
  • Conhecer a estrutura, as metodologias e os conteúdos do programa;
  • Esclarecer as suas dúvidas diretamente com o Diretor do Programa.

Sobre o programa:

O programa Cibersegurança para Empresas, promovido pelo Técnico+ Formação Avançada em parceria com a Católica-Lisbon SBE | Executive Education, prepara gestores e profissionais de diferentes áreas para compreender os riscos de cibersegurança, responder a situações de crise e apoiar a definição de uma estratégia adaptada à realidade da organização.

7 Outubro 2026 • 12:15

Registe-se aqui

Orador

Miguel P. Correia

Professor Catedrático no Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa e investigador sénior do INESC-ID. Tem estado envolvido em vários projetos de investigação no âmbito da cibersegurança e privacidade, entre os quais se destacam os projetos europeus MAFTIA, CRUTIAL, ReSIST, TCLOUDS, PCAS, SafeCloud, QualiChain e SPARTA. Os seus principais interesses são: blockchain e consenso bizantino; segurança e confiabilidade da cloud; trusted computing; segurança de software; segurança e confiabilidade móvel; deteção de intrusões e big data analytics; e segurança de comunicações.

Info Session – Cibersegurança para Empresas

7 Outubro 2026 • 12:15
Registe-se aqui

Cursos Relacionados

Cibersegurança para Empresas
17 Nov 2026 a 03 Dez 2026
{post_terms_categoria-tipo-curso}

Cibersegurança para Empresas

Duração: 21h
Formato: Remoto

Preço: 1550.00€

Saber mais