Programa de Especialização em Practical Cybersecurity

Pós-Graduação

Programa de Especialização em Practical Cybersecurity
Duração
102h
Horário
Pós-laboral
Formato
Nível Técnico
Avançado
Preço
3580.00€

Objetivos

Desenvolver competências na vertente de perfil ofensivo, através da exploração de ferramentas, técnicas e metodologias mais utilizadas para executar ciberataques;

Adquirir competências na vertente de perfil defensivo, para avaliar vulnerabilidades e aplicar técnicas de defesa contra ciberataques;

Obter competências na área da resposta a incidentes , através do desenvolvimento de guidelines no pós ataque e realização de análise forense para identificar a origem dos ataques.

Destinatários

Este programa é destinado a profissionais licenciados em áreas técnicas e não-técnicas que tenham conhecimentos tecnológicos fundamentais de informática e cibersegurança e que desejem avançar na carreira profissional ao adquirir competências de base na vertente ofensiva, defensiva e de resposta a incidentes.

Pré-requisitos

Licenciatura

Estrutura

Resumo Conteúdo Programático

Cibersegurança Operacional – Red Team

Cibersegurança Operacional – Blue Team

Cibersegurança Operacional – Resposta a Incidentes

Metodologia Formativa

O programa é constituído por três cursos, com três perfis distintos: Red Team, Blue Team e Resposta a Incidentes, que completam o total de 102h de formação e 13 ECTS. De acordo com os seguintes temas:

Curso Ofensivo: Cibersegurança Operacional – Red Team;

Curso Defensivo: Cibersegurança Operacional – Blue Team;

Curso Resposta a Incidentes: Cibersegurança Operacional – Resposta a Incidentes;

MAIS INFORMAÇÕES E CANDIDATURAS

Candidate-se ou para esclarecer dúvidas e obter mais informações consulte o

Avaliação

ECTS significa “European Credit Transfer System”.
Os créditos ECTS são uma forma padronizada de contabilizar o trabalho desenvolvido pelo formando, incluindo a presença nas sessões, bem como o tempo de estudo e de avaliação.
No Técnico estabeleceu-se que 1 ECTS corresponde, tipicamente, a 28 horas de trabalho.
A avaliação do Programa de Especialização consiste na realização de exercícios práticos, no final de cada módulo, dos Cursos de Especialização.

Programa de Especialização em Practical Cybersecurity

Formato

Preço (PVP)

3580.00€

MAIS INFORMAÇÕES E CANDIDATURAS

Candidate-se ou para esclarecer dúvidas e obter mais informações consulte o

CandidaturaContacte-nosPrograma